terça-feira, 2 de maio de 2017

Marca de acessórios Afrotik por Aline Neumann


Geeente, Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? rs,depois de um ano sem aparecer por aqui, finalmente estamos de volta ❤ . Voltamos com muitas ideias boas, assuntos legais..
Hoje vou dar uma dica para quem gosta de acessórios, de se sentir bela, e principalmente de se descobrir brincando com cores, formatos e se reinventando. Beleza é sinônimo de um bom acessório, um rosto feliz e um sorriso leve, fica a dica?!. 
E quando o assunto é comportamento feminino e beleza, fica muito melhor de falar.. afinal, quando falamos do que a gente gosta a gente proseia muito melhor.
De um tempo para cá, a aceitação das mulheres com o seu corpo, sua cor e seu cabelo tem aumentado e isso vem sendo lindo. Então vim apresentar a vocês uma marca que tem como dona uma mulher forte, decidida, talentosa e etc. Quando cheguei a SP, meu primeiro presente foi um brinco MARAVIGOLD (diga se de passagem) da marca dela. Sabe aquele acessório que te deixa maravilhosa mesmo naqueles dias bad que tudo está ruim? Então, a afrotik é exemplo disso.  O mais interessante é que a base de seus acessórios são papéis reciclados, então você usa algo totalmente sustentável e o melhor, com um precinho acessível.  



Conheçam um pouco mais sobre ela e a Afrotik... 


afrotik


E aqui seguem algumas peças, inclusive tem a Je Cavalcanti como modelete. 


buzios

usando afrotik

usando afrotik


jessica cavalcanti

preto e branco

afrotik

afrotik




Ahh, a Aline recebe encomendas, está sempre nas feiras no RJ, e se precisar até envia para você. Então você que mora distante de SP, não fica sem, é só entrar em contato que dá tudo certinho. Quer saber um pouco mais e conhecer a linha toda, Sigam ela no instagram e a lojinha virtual dela.

Por hoje é só, beijoss e até o próximo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário