quinta-feira, 31 de março de 2016

TAG: Conhecendo melhor a blogueira

Oi gente, meu nome é Ana Caroline mas costumam me chamar de "carola" ou "carolis''. Por ser o primeiro post queria me apresentar um pouco melhor e então resolvi fazer a tag #conhecendoMelhorABlogueira, mas antes disso vou contar um pouquinho de como surgiu o blog. Já faz um tempo que eu estava planejando ter o meu, já fui colaboradora de algumas amigas, mas a vontade de ter o meu sempre falou mais alto e finalmente consegui rs. A partir de hoje esse é o cantinho que vou compartilhar algumas coisas com vocês e espero que vocês também me ajudem sugerindo temas, dando opiniões e etc, então vamos começar?

1. Nome completo?
Ana Caroline da Silva Ribeiro
2. Onde mora?
Moro em Governador Valadares, MG
3. Comida favorita?
Lasanha
4. Bebida favorita?
Coca-Cola e Cozumel.
5. O que você menos gosta em você?
Meu tamanho, sou bem baixinha rs.
6. O que é importante pra você em uma pessoa?
Caráter. 
7. Qual tipo de filme favorito?
Terror e comédia romântica.
8. Qual seu time?
Atlético Mineiro, mas gosto muito do Santos também por causa do meu namorado rs. 
9. doce ou salgado?
Salgado.
10. Uma frase.
Deixe sua história nas mãos de Deus que Ele se encarrega do final feliz.
11.Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
da noite, durante o dia a preguiça reina, a noite sou ligada no 220V. 
12.Tem irmãos?
Sim, um menino de 4 anos.
13. Tem tattoo? ou vontade de fazer?
Ainda não tenho, mas pretendo fazer umas 4 ou 5. (falarei disso no blog mais pra frente rs)
14. Você se considera organizada ou bagunceira?
Me considero meio termo.
15. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
Sou canhota rs.
16. Você Namora? se sim, a quanto tempo?
Namoro, a quase 1 ano e meio.
17. Gosta de séries?
Gosto sim, assisto The Vampire Diaries e Supernatural.
18. Gosta de viajar?
MUITO
19. Mora com seus pais?
Voltei a morar com a minha mãe a poucos dias, morei sozinha quase um ano, em uma república, (Falarei disso também rs)
20. Mostre a foto que mais gosta.
Ps.: Com o mais perfeito do mundo rs
21. Como surgiu o nome do blog? 
Então, a parte de criar um nome para o blog para mim é a mais difícil, como desde o início queria que fosse um cantinho meu, então coloquei EU + APELIDO rs, e então surgiu o ("Eu Carola").

Isso foi um pouco sobre mim, aos poucos vou falando um pouco mais, espero que tenham gostado, até o próximo, beijux

2 comentários: