sexta-feira, 8 de abril de 2016

Minhas séries favoritas

Oi geeente, tudo bem com vocês? espero que esteja tudo ótimo ... Hoje vamos falar de séries, melhor programinha para se fazer a dois ou sozinho, em um domingo tedioso, ou pós semana de prova, acho que série é bom para qualquer dia e hora, acho que é por isso que sou tão viciada rs. Comecei a assistir com o meu namorado e nunca mais parei, e como sei que muita gente também gosta, vou dividir com vocês meu hobbie, e quem sabe vale até como indicação para quem curte esse tipo de coisa né?





  • Diário de um vampiro (The Vampire Diaries)
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.




Minha Opinião: Minha série preferida, mas depois que a Nina Dobrev (Elena) deixa a série, fica um pouco sem graça, pois a emoçao era o triângulo amoroso, mas ainda sim, continua maravilhosa


  • Supernatural
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.




Minha Opinião: Melhor série, desde a primeira temporada, não te deixa parar de existir, e a cada episódio, o roteiro surpreende com uma história melhor que a outra. 

  • Os 100 (The 100) 

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

Minha opinião: Gostei muito, desde a primeira temporada, não consegui parar de ver, mas me decepcionei com alguns acontecimentos da série.

Espero que tenham gostado, beijux 

12 comentários:

  1. ihhh também sou apaixonada por the 100, to esperando sair no netflix pra ver as proximas temporadas hahah beijinhos
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooooh My God! adooooro demais esses seriados .

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até curiosa pra ver The 100, pq TVD eu já vejo haha

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, sou meio doida eu amo assistir House e o marido tbm! Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. uhuuu, bom saber que tem gente viciada em séries como eu *.*

    ResponderExcluir
  6. Amo séries to assistindo Lost (acredita que nunca vi) ahahhaa mas já vou ficar ligada para essas dicas minhas próximas séries

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO The 100 e TVD, e em breve pretendo começar a ver Supernatural. São excelentes séries que eu também super recomendo. Só o que não me agrada a decaida nessa última temporada de TVD, espero que eles melhoram na próxima...

    Só uma dica, muita gente não curte spoiler sou uma dessas e teria ficado muito brava se não tivesse assistido a terceira temporada de The 100...

    Beijos
    www.livrosimaginarios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já quero ver todas!❤️😻😻

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo toque rs, e vocês não irão se arrepender *-*

    ResponderExcluir
  10. Os 100 não conheço. As outras já acabaram aqui mas era viciada..

    ResponderExcluir
  11. DIARIO DE UM VAMPIROOO SOU FANNN STHEFANN SALVATORE LOVE YOU

    ResponderExcluir