quarta-feira, 18 de maio de 2016

Máscara removedora de cravos gastando pouco ❤

Oi pessoal, o post de hoje eu vim compartilhar uma novidade com vocês pra quem tem aqueles cravinhos chatos no nariz mas não quer gastar muito. Não sei se vocês já conhecem mas pra mim que vim descobrir um dia desses é uma novidade e eu já usei outras receitas caseiras para fazer a máscara e essa é mais uma que resolvi testar.


O que vai precisar?

1. Potinho de plástico, esse eu usei aqueles que vem em ovo de páscoa haha. Eu guardei porque achei que ele por ser pequeno acabaria servindo pra alguma coisa.


2. Cola branca 


3. Sombra escura é claro que se não quiser usar uma sombra nova é só usar alguma que esteja velha rsr.


Vocês devem está estranhando o porquê de usar sombra e cola né? Bom, a cola quando misturar na sombra vai ficar bem escura parecendo que é aquelas máscaras pretas que a gente puxa e da pra ver os cravos que foram retirados. Não é obrigado que seja preta mas é importante lembrar que quanto mais escura é melhor pra ver se saiu algum cravo.

Como fazer?

Primeiro vocês vão usar alguma coisa pontudinha pra tirar a sombra da paleta. Eu usei aqueles pentes que o cabo é fininho e ficou assim:


Depois vocês vão acrescentar a cola branca e misturar tudo até virar uma pasta. Vale lembrar que não exagere na cola se não a cor vai ficar bem fraca.


A misturinha fica exatamente assim e essa quantidade eu fiz somente pra passar no meu nariz


Então gente, depois que passar no nariz é só esperar uns 20 minutos até ficar bem sequinho e quando você sentir que já estar repuxando é hora de tirar. Eu não tirei foto de como ficou depois porque eu acabei fazendo outras coisas e acabei esquecendo, mas uma coisa posso dizer é que deu super certo. Meu nariz ficou sem alguns cravos que tinha, ficou bem lisinho e a Ana que é dona do Blog ela também fez essa máscara. São coisas baratinhas e que a maioria tem em casa que não custa nada tentar né?

8 comentários:

  1. Gente que legal.. Tenho vários cravos no nariz e no queixo .. Tentei uma máscara de gelatina uma vez,mas não deu muito certo.Vou tentar essa!! Beijos
    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, quando a Karol me disse corri e testei e deu super certo, uma dica é não passar muito, se não demora secar rs, obrigado pela visita :3

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Estava doida pra testar algo assim... Adorei a ideia e o passo a passo. Bem explicativo e direto! Vou testar.
    Parabéns pelo post.
    Grande beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda, testa que garanto que vai gostar rs, beijoo <3

      Excluir
  4. Que ideia legal, vou testar qualquer dia desses. Beijos ❣

    garotainsubstituivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal! adoreii! vou tentar! <3

    http://lorereis.com/

    ResponderExcluir