terça-feira, 17 de maio de 2016

Meus cinco batons preferidos gastando pouco.

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de algo que é a paixão da mulherada. Aquele que todos os dias aparece diferente em tons, modelos, duração e etc, Hoje o assunto é batoom \o/, Vou mostrar os que mais uso, são meus preferidos e gastei bem pouco quando comprei. Bom, confesso que eu nunca fui muito de usar, mas de algum tempo para cá, tem se tornado um vício meu rs, sempre que sobra um dinheirinho, vou lá e compro algum rs.  Então, eu estava em um grupo que todas as meninas comentavam e recomendavam muito os da Queen, falavam que era matte, que a cor era bonita, não era aquela cor clara, que você passa e fica até falhado, de tão ruim a pigmentação. Aí fui ao centro com tempo, e resolvi procurar, achei, e comprei 2 para experimentar, confesso que hoje são meus preferidos. Gente, eu nunca fui apegada a marca de maquiagem, sempre me importo com o resultado, se for barato e me satisfazer então tá ótimo, sempre procuro gastar pouco e ter produtos de qualidade, então além da Queen, vou mostrar outras marcas também, se ficou curioso para saber quais são, continue aqui agarradinho, lendo o post.


preferidos queen


São marcas variadas, e o mais caro custou R$ 14.50.

nude ao escuro


1) Max love: batom líquido com efeito matte. (cor: Lady 39)

efeito matte

nude laranja
R$ 14,50.

2) Queen: Nude (Rosado matte).

queen nude rosado
R$6,50.

3) Avon: Rosa (cor:Rosa Preciso).

rosado preciso
(Ganhei esse).

4) Quenn: Roxo matte.

roxo perfeito batom escuro tendencia
R$ 6,50.


5) Ricosti: Cremoso (cor: cereijero).

vermelho cerejeiro
(Ganhei esse também). 


Se tiverem algum deles em casa, deixem sua opinião, e me contem, quais são os preferidos de vocês? até o próximo post, espero que tenham gostado, beijuuux .

2 comentários:

  1. Amei as cores e os preços. Sou viciada em batons também é amo os da vult, esses dias fui na 25 e achei uns lá maravilhosos mas não me lembro o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo conhecer a 25, pra atualizar a lissta de favoritos hahaha <3.

      Excluir